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Certidão de edificação anterior a 1951

Certidão comprovativa de que um edifício foi construído anteriormente à vigência do Regulamento Geral de Edificações Urbanas.

O município disponibiliza formulários que permitem a tramitação desmaterializada deste procedimento e a entrega e receção de elementos por via eletrónica online.

Documentos necessários:

  • Certidão da descrição e de todas as inscrições em vigor emitida pela conservatória do registo predial referente ao prédio ou prédios abrangidos
  • Documento Matricial
  • Documentos comprovativos da qualidade de titular de qualquer direito que confira a faculdade de realização da operação
  • Fotografias
  • Planta de localização à escala de 1:2000 ou 1:1000 obtida através do GEOPORTAL

Mais informações:
Consulte aqui o Regulamento de Taxas do Município de Almada e a Tabela de Taxas e Preços em vigor.



Quem pode requerer:
O proprietário ou quem tem legitimidade para requerer, mandatado pelo proprietário

Departamento Administração Urbanística
Avenida D. Nuno Alvares Pereira n.º 67
2800 - 181 Almada

 

Preço
O custo definido no Regulamento de Taxas do Município de Almada em Urbanismo /Gestão Urbanística /Legislação
Prazo
O legalmente estabelecido no Código do Procedimento Administrativo Dec. Lei 4/2015 de 07 de janeiro
Legislação
Consultar
Decreto-Lei 38 382 de 7 de agosto de 1951