Certidão de licença de utilização
Documento que certifica a existência de licença de utilização de uma fração ou de um edifício.
O processo de licenciamento poderá ser identificado através de consulta ao GEOPORTAL.
O município disponibiliza formulários que permitem a tramitação desmaterializada deste procedimento e a entrega e receção de elementos por via eletrónica online.
Documentos necessários:
- Identificação exata da artéria onde se localiza o edifício e respetivo nº de polícia
- Identificação do nº de processo, que pode ser obtida através do GEOPORTAL
Mais informações:
Consulte aqui o Regulamento de Taxas do Município de Almada e a Tabela de Taxas e Preços em vigor.
Quem pode requerer:
O proprietário ou quem tem legitimidade para requerer, mandatado pelo proprietário
Departamento Administração Urbanística
Avenida D. Nuno Alvares Pereira n.º 67
2800 - 181 Almada
Preço
O custo definido no Regulamento de Taxas do Município de Almada em Urbanismo /Gestão Urbanística /Legislação
Prazo
O legalmente estabelecido no Código do Procedimento Administrativo Dec. Lei 4/2015 de 07 de janeiro