Direito à Informação
Informação sobre os instrumentos de desenvolvimento e de gestão territorial em vigor para determinada área do município, bem como das demais condições gerais a que devem obedecer as operações urbanísticas.
Informação sobre o estado e andamento dos processos que lhes digam diretamente respeito.
O município disponibiliza formulários que permitem a tramitação desmaterializada deste procedimento e a entrega e receção de elementos por via eletrónica online.
Documentos necessários:
- Planta de localização à escala de 1:2000 ou 1:1000 com delimitação do local sobre o qual incide o pedido, identificando os limites exatos da parcela.
- A planta poderá ser obtida através do GEOPORTAL
Mais informações:
Consulte aqui o Regulamento de Taxas do Município de Almada e a Tabela de Taxas e Preços em vigor.
Quem pode requerer:
Os particulares que sejam diretamente interessados
Departamento Administração Urbanística
Avenida D. Nuno Alvares Pereira n.º 67
2800 - 181 Almada
Preço
O custo definido no Regulamento de Taxas do Município de Almada em Urbanismo /Gestão Urbanística /Legislação
Prazo
O legalmente estabelecido no Regime jurídico da urbanização e edificação