Lazer
6 June 2016

Transmissão do Euro 2016 em ecrã gigante

A Câmara Municipal de Almada associa-se à grande festa do futebol e vai transmitir, em ecrãs gigantes, em Almada e na Costa da Caparica, os jogos do Euro 2016.
Cma Logo
Em Almada, o ecrã gigante vai estar montado no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz. Entre 10 de junho e 10 de julho vai ser possível assistir à transmissão diária dos jogos do Campeonato da Europa de Futebol (Euro 2016). Para além dos jogos de futebol, poderá também assistir a cinema mudo ou de animação, longas-metragens e muita música. No local vão estar ainda disponíveis vários espaços de comida e bebidas.  Na Costa da Caparica

Durante a Festa do Mar, do Carapau, da Sardinha e da Cerveja!, na Costa da Caparica, um segundo ecrã gigante irá transmitir diariamente os jogos do Euro 2016. Há também petiscos (carapau, sardinha, marisco, caracóis, bifanas, entre muitas outras iguarias) e mais de 30 marcas internacionais e nacionais de cerveja para provar, num Festival Internacional da Cerveja. Existem 600 lugares sentados. Pode ainda visitar uma exposição multimédia sobre a Arte Xávega, com fotografias de António Leão, e vários standslocais, assistir à atuação de marchas populares e muita animação infantil.  A Festa do Mar realiza-se entre 10 de junho e 10 de julho, entre as 12h e as 23h, num recinto localizado no final da Avenida 1.º de Maio e a Avenida General Humberto Delgado, junto ao paredão das praias.  A entrada é, em todos os locais, sempre gratuita.