13 July 2016

Venâncio vence Concurso de Montras

A 8 de julho, o centro da cidade recebeu o evento Almada de Portas Abertas. Durante a iniciativa foram atribuídos os prémios do XXV Concurso de Montras, que sagrou vencedora a loja Venâncio.
Cma Logo
O Mercado Municipal de Almada, a Rua de Olivença e a Praça do Comércio, onde decorreu a iniciativa Almada de Portas Abertas, contou com muita música, animação de rua, uma feira de artesanato com propostas dos comerciantes locais, desfiles de moda e um espaço gastronómico no interior do Mercado Municipal.
  A loja de moda masculina Venâncio foi a vencedora da edição de 2016 do Concurso de Montras do Concelho de Almada que levou também ao pódio, durante a cerimónia de entrega de prémios, a loja de pronto-a-vestir Gaiaz, no 2.º lugar, e o estabelecimento de pronto-a-vestir Miss Zera, no 3.º lugar.
  A iniciativa Almada de Portas Abertas foi organizada pela Câmara Municipal de Almada e pela Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal com o apoio das freguesias do concelho e teve como objetivo estimular e distinguir o comércio local. Prémios

Classificação Geral

1.º - Venâncio (pronto-a-vestir)2.º - Gaiaz (pronto-a-vestir)3.º - Miss Zera (pronto-a-vestir)4.º - Roxane (pronto-a-vestir)5.º - Talho Moderno (talho)6.º - Ineditus (pronto-a-vestir)7.º - Setrof Dona (pronto-a-vestir)8.º - Maria de Fátima V. S. Santos (drogaria/casa de chaves) Menções HonrosasMusgo Florista (florista)Allivan (pronto-a-vestir) Prémio Votação do PúblicoCasa da Avó Berta (artesanato e produtos portugueses) Prémios por Freguesias

Almada, Cova da Piedade, Pragal, CacilhasCasa da Avó Berta (artesanato e produtos portugueses) Laranjeiro e FeijóPrima Linha (pronto-a-vestir) Caparica e TrafariaRações do Monte (rações e afins) Costa da CaparicaSamadi (roupa de desporto)