Almada
Desporto
11 June 2024
11 June 2024 21:15
Judo Clube do Pragal (Centro de Cultura e Desporto do Pragal/Almada)
VER MAPA

Programa CLUBE TOP - 6ª Ação de Formação "Quotização e Venda de Serviços"

Clube top 6ª formação

"Quotização e Venda de Serviços"

A Câmara Municipal de Almada, no âmbito do Programa “Clube TOP”, após assinatura de memorando de entendimento com o IPDJ, dinamiza a 6ª ação de formação com o tema "Quotização e Venda de Serviços".

Estas formações adquirem assim uma extrema relevância, pois a capacitação dos dirigentes faz com que as suas associações possam adquirir mais e melhores ferramentas para fazer face à multiplicidade de tarefas que se colocam diariamente.

Como o desenvolvimento desportivo Municipal não ocorre sem o movimento associativo desportivo apelamos à ampla participação dos dirigentes associativos.

A inscrição nesta e nas próximas ações de formação requerem de registo aqui.

Após registo na plataforma solicita-se a inscrição na formação, através da consulta do link.

Qualquer dúvida que surja não hesitem em contactar a Divisão de Programação e Atividade Desportiva para o número: 212 508 828 ou enviar email para: clubetop@cma.m-almada.pt.