Juventude
20 January 2022

As «Férias na Casa Amarela» estão de volta!

FeriasJovens
Férias na Casa Amarela

As “Férias na Casa Amarela” é um programa desenvolvido em Almada, que promove atividades para a ocupação de tempos livres, durante o período de interrupção letiva de fevereiro de 2022, e é dirigido aos jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos.

O Programa é composto por diversas atividades lúdico-pedagógicas, culturais, desportivas e recreativas, privilegiando a interação positiva entre os participantes e os técnicos de juventude.

Aqui, os jovens têm novas experiências, mantêm-se curiosos e estabelecem novas amizades!

Junta-te a nós, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2022, no Centro Cultural e Juvenil de Santo Amaro (Casa Amarela), no Laranjeiro, das 9h30 às 17h30.

Vê a tua agenda e inscreve-te nos dias que queres:

As inscrições decorrem entre os dias 25 e 29 de janeiro de 2022, AQUI, no Site da Câmara Municipal de Almada.

Consulta AQUI o Programa de Atividades.

Apressa-te, a seleção dos participantes é por ordem de inscrição. Estamos à tua espera!