Plano Municipal da Juventude de Almada

Plano Municipal da Juventude

Estamos a construir o primeiro Plano Municipal da Juventude de Almada (PMJ) e contamos com os teus contributos e participação, para que o resultado final seja um documento estratégico, focado na realidade, expectativas e necessidades dos jovens almadense.
A primeira fase é de auscultação a Todos os jovens residentes no concelho com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos.

Queremos ouvir a tua voz! Responde até ao dia 29 de fevereiro ao questionário disponível AQUI.

Pretende-se que o PMJ Almada seja um guia orientador para o desenvolvimento de políticas locais de juventude, articulando e integrando dimensões distintas, com o principal objetivo de garantir uma prespetiva transversal da nossa juventude:
•             Condições habitacionais
•             Estudo, trabalho, rendimento e mobilidade
•             Participação cívica e política
•             Cultura e Lazer
•             Atividade Física, Saúde e Bem-estar
•             Identidade e valores
•             Juventude
•             Perfil do/a jovem
•             Recomendações

Importante! A construção deste plano só é possível através da participação ativa, cívica e democrática de Todos os jovens.

Ajuda-nos a passar a palavra e partilha o questionário  com os teus amigos, colegas e familiares. Lembra-te que tens até ao dia 29 de fevereiro para responderes.

Existirão mais oportunidades para dares os teus contributos, fica atento porque em breve teremos mais novidades.

Se tiveres alguma dúvida ou questão entra em contacto connosco:

juventude@cm-almada.pt | 212548220