Igualdade

Questionário - Violência Simbólica em Termos de Género

ViolenciaSimbolica_conteudo
Violência Simbólica em Termos de Género

No âmbito do Projeto "Symbolic Violence in Terms of Gender", inserido na Parceria Estratégica do Erasmus + n.º2020-3-TR01-KA205-096725, a Embaixada da Juventude, na qualidade de organização parceira do consórcio "Symbolic Violence", solicita a tua colaboração na resposta ao questionário intitulado - “Violência Simbólica”.

O questionário tem como objetivo analisar a visão social de mulheres e homens face aos papéis de género e os resultados serão utilizados para fins de investigação, a fim de sensibilizar a comunidade jovem para a igualdade de género.

Podemos contar contigo?

Os dados obtidos serão utilizados apenas para fins científicos e não serão compartilhados com terceiros. Participa e responde ao questionário AQUI.

Após responderes, partilha o link do questionário “Violência Simbólica”  com os teus amigos.

A Embaixada da Juventude e a Câmara Municipal de Almada agradecem a tua colaboração.