28 April 2021

XII Meia Maratona da Areia «Analice Silva»

No dia 9 de maio de 2021, corre-se, no areal das praias da Costa da Caparica, a 12.ª edição da Meia Maratona da Areia “Analice Silva”. Inscreva-se na prova de 21 097 metros ou na de 10 km.

Meia Maratona na Areia4

A Associação Desportiva O Mundo da Corrida, com o apoio da Câmara Municipal de Almada, organiza a 9 de maio de 2021, a partir das 9h, na Costa da Caparica, a 12.ª edição da Meia Maratona na Areia “Analice Silva”.

As duas provas (Meia Maratona e 10 km) partem da Nova Praia, entre o Restaurante Mar Puro e o Bar Chapéu de Palha.

O percurso será efetuado única e exclusivamente no areal das praias da Costa da Caparica.

Distâncias

- Meia Maratona – 21 097 metros;

- Prova de 10 km (a correr ou andar).

Quem pode participar

Na Meia Maratona só poderão participar indivíduos maiores de 18 anos, desde que gozem de boa saúde e se encontrem com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos.

A prova de 10 km, a correr ou andar, destina-se a todos os indivíduos masculinos e femininos, cuja condição física o permita. A organização não aconselha participação a crianças menores de 10 anos.

A participação de atletas deficientes será permitida pela organização, devendo apresentar o comprovativo do grau de deficiência e um termo de responsabilidade.

Inscrições até 3 de maio

O período de inscrições, para as duas provas, termina a 3 de maio.

Para se inscrever aceda aqui

Associação Desportiva o Mundo da Corrida
www.meianaareia.com