Crianças
18 May 2016

21.ª edição do Festival Sementes

O Festival Sementes - Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público regressa a Almada a partir de 20 de maio. Até dia 5 de junho, os equipamentos e espaços públicos do concelho vão ser palco de muitos espetáculos para toda a família.
Cma Logo
Entre teatro, dança, marionetas, artes circenses, música, oficinas artísticas, animação de rua, artes plásticas e seminários, são muitas as propostas do Festival Sementes dedicadas a crianças, jovens e famílias.
  A 21.ª edição do Festival Sementes conta com a participação de 29 companhias nacionais e estrangeiras e uma programação com mais de 40 iniciativas.
  O Festival Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público é organizado pelo Teatro Extremo com o apoio da Câmara Municipal de Almada. Programa completo Festival Sementes – Destaques fim de semana

CASA DA CERCA – CENTRO DE ARTE CONTEMPORÂNEA, ALMADAPerformance/Instalação: «Passagem»Dia: 20 e 21 maio  Horário: Sex.: 21h30 | Sáb.: 16hEntrada LivrePúblico-alvo: M/3  TEATRO-ESTÚDIO ANTÓNIO ASSUNÇÃO, ALMADATeatro de marionetas: «A Casa dos Ventos»Dia: 21 maioHorário: 11hPreço: 5 € | Cartão Sementes 15 € (desconto de 50% nos espetáculos em Almada, mediante reserva e apresentação do cartão nas bilheteiras para grupos até 4 pessoas)Público-alvo: M/6  Espetáculo: «Zic-Zag»Dia: 21 maioHorário: 21h30Preço: 5 € | Cartão Sementes 15 € (desconto de 50% nos espetáculos em Almada, mediante reserva e apresentação do cartão nas bilheteiras para grupos até 4 pessoas) FÓRUM MUNICIPAL ROMEU CORREIAEspetáculo: «Orquestra Óperaja – Abúzio de Confiança»Dia: 21 maioHorário: 17hPreço: 5 € | Cartão Sementes 15 € (desconto de 50% nos espetáculos em Almada, mediante reserva e apresentação do cartão nas bilheteiras para grupos até 4 pessoas)
Público-alvo: M/6
SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE ÁGUA E SANEAMENTO DE ALMADA, PRAGALOficina: «Os Caminhos da Água»Dia: 22 maioHorário: 10h30Preço: 5 € Público-alvo: 5 – 10 anos   AUDITÓRIO DA JUNTA DE FREGUESIA DO FEIJÓ, FEIJÓEspetáculo: «Bem me Quer, Mal me Quer»Dia: 22 maioHorário: 11hPreço: 5 € | Cartão Sementes 15 € (desconto de 50% nos espetáculos em Almada, mediante reserva e apresentação do cartão nas bilheteiras para grupos até 4 pessoas)Público-alvo: M/3  TEATRO-ESTÚDIO ANTÓNIO ASSUNÇÃO, ALMADAEspetáculo: «Espantalhadas»Dia: 22 maioHorário: 16hPreço: 5 € | Cartão Sementes 15 € (desconto de 50% nos espetáculos em Almada, mediante reserva e apresentação do cartão nas bilheteiras para grupos até 4 pessoas)Público-alvo: M/4  FÓRUM MUNICIPAL ROMEU CORREIAEspetáculo: «A Cidade era Cinzenta»Dia: 22 maioHorário: 17hPreço: 5 € | Cartão Sementes 15 € (desconto de 50% nos espetáculos em Almada, mediante reserva e apresentação do cartão nas bilheteiras para grupos até 4 pessoas)Público-alvo: Toda a família  Mais informações e reservasTeatro ExtremoRua Serpa Pinto 16, Almada