27 mostra de teatro

A Mostra de Teatro de Almada traz aos palcos do concelho uma programação diversificada, que conta com 19 criações, em 26 sessões apresentadas por 17 grupos de teatro, amadores e profissionais, juntos numa festa do Teatro, que leva à cena autores tão diversos como Sam Sheppard, Bess Wohl, Paul Maar, Alberto Luengo ou Roald Dahl.

Ao Teatro juntam-se workshops, debates e exposições, criando momentos privilegiados de encontro, discussão de ideias e troca de experiências.

Organizada pela Câmara Municipal de Almada em parceria com os grupos de teatro do concelho, a Mostra de Teatro de Almada tem como objetivo principal a promoção e divulgação da produção teatral, consolidando Almada como um lugar especial de arte e cultura de todos e para todos, onde o Teatro tem particular destaque.

Acompanhe os destaques, vídeos e fotografias da 27ª Mostra de Teatro de Almada no Facebook e Instagram.

Informações úteis
Bilhetes

Bilhete normal: 6 €

Jovens com idade inferior a 30 anos: 5 €

Seniores com idade superior a 65 anos: 5 €

Grupos a partir de 6 pessoas: 4 €

Bilheteira: abre uma hora antes de cada sessão.

Levantamento de reservas até 30 minutos antes do início da sessão.

Não há multibanco.

Reservas e informações

Junto do promotor de cada espetáculo (ver informação junto da Ficha Artística e Técnica de cada espetáculo) e/ou nas bilheteiras do Auditório Fernando Lopes-Graça e do Teatro-Estúdio António Assunção (apenas para os espetáculos que ali decorrem).

Departamento de Cultura / Divisão de Programação e Atividade Cultural

212 724 030 / 212 724 920