Adira à fatura eletrónica SMAS Almada e receba uma entrada n'O Sol da Caparica

A poucos dias do arranque da 7.ª edição do Festival “O Sol da Caparica", os SMAS de Almada convidam os mais novos a participar no programa de sensibilização ambiental “Vamos Salvar os Oceanos! O Mundo da Noa”, com a oferta de um bilhete de entrada para criança*, no dia 14 de agosto, a todos os clientes que adiram à Fatura Eletrónica dos SMAS de Almada, entre 29 de julho a 10 de agosto.

Para ganhar basta preencher este formulário de adesão à fatura eletrónica ou, se preferir, contactar a linha de Apoio ao Cliente 212 726 001 (dias úteis das 9h00 às 18h00). Após a confirmação pelos Serviços terá, no e-mail da adesão, num prazo de 48 horas úteis, um bilhete eletrónico que dará acesso à entrada no recinto. Se não receber, ou em caso de dúvidas e esclarecimentos, contacte a linha de Apoio ao Cliente.

O Sol da Caparica tem, para as crianças e família, muitas atividades, jogos, experiências, desafios, ateliê e workshops, pinturas, insufláveis, espetáculos de música para entoar, com artistas bem conhecidos do público, ainda teatro e dança entre muita animação e outras surpresas, preparadas por “Noa”, a mascote protetora do ambiente. Aproveite e visite o Stand dos SMAS de Almada!

Este é um dia especialmente dedicado à geração que é o futuro, com um programa, das 9h00 às 13h00, muito animado que promove a consciência ambiental, a proteção e cuidado dos oceanos pelas escolhas do dia a dia. Consciencializa para a necessidade de poupar água, gerir e usar eficientemente os recursos hídricos, garantindo a sua qualidade e evitando a sua degradação. Incentiva ainda à reciclagem.

O desafio é “Contribuir para proteger o planeta, cada um de nós e todos juntos”.

A fatura eletrónica dos SMAS de Almada é também uma solução amiga do ambiente, que pode adotar. Mais ecológica, elimina o uso de papel (árvores, energia e água, necessárias para o seu fabrico), envelope, material de impressão. Evita ainda a emissão de CO2 durante o transporte pelo correio.

(*Oferta limitada aos bilhetes disponíveis. Válido apenas para o período da manhã.)

Data:
1 August 2022