Estiveram a concurso 63 publicações de câmaras municipais de todo o país, onde os mais de 90 participantes do 32.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, entre técnicos de comunicação, designers, assessores de imprensa e outros profissionais ligados à área, votaram na publicação da sua preferência.
“Almada” foi a revista municipal mais votada, destacando-se no 1.º lugar, enquanto a revista municipal de Oeiras garantiu a 2.ª posição e o boletim municipal de Aveiro ficou classificado em 3.º lugar.
A revista “Almada” é uma publicação bimestral, renovada em julho 2023, e dedicada a contar as histórias e vivências das gentes de Almada, informando os Almadenses sobre a atividade do município, revisitando a história do concelho e a dando a conhecer o que de melhor se faz neste “Território de Muitos”.
Esta é uma publicação que chega à caixa do correio de todos os munícipes, estando também disponível nos equipamentos culturais e desportivos do concelho.
O concurso que distingue a melhor publicação municipal esteve integrado no 32.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, uma iniciativa organizada pela ATAM – Associação dos Trabalhadores da Administração Local.
Todos os números da revista “Almada” estão disponíveis on-line.