6 November 2017

Almada reconhece os seus Jovens Talentos

Na Gala Jovens Talentos, que se realiza no dia 10 de novembro, no Teatro Municipal Joaquim Benite, vão ser distinguidos os projetos da autoria de jovens almadenses. Marisa Liz é a embaixadora desta 8.ª edição.
Cma Logo
Este ano concorreram 254 jovens, que apresentaram 71 projetos, distribuídos pelas seguintes categorias: Almada Cidade Educadora – 13 candidaturasAlmada Terra do Conhecimento – 6 candidaturasAlmada Terra das Artes e Criatividade – 18 candidaturasAlmada Terra do Empreendedorismo – 10 candidaturasAlmada Terra do Bem-estar e Desporto – 20 candidaturasAlmada Terra Solidária e das Oportunidades – 4 candidaturas  Os premiados serão conhecidos na Gala Jovens Talentos, cerimónia onde estará presente a embaixadora desta edição, Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro. Na Gala será também entregue o Prémio Almada, Jovem Promessa em cada uma das categorias. Ao promover este concurso, a Câmara Municipal de Almada pretende incentivar e distinguir projetos de jovens entre os 12 e os 35 anos, residentes, estudantes, trabalhadores ou que desenvolvam atividade relevante no nosso concelho. São atribuídos prémios no valor de 1200 euros, na categoria Prémio Almada- Cidade Educadora, 600 euros para as restantes categorias.  Para o Prémio Almada, Jovem Promessa o valor é de 300 euros.  Os prémios monetários procuram contribuir para que os jovens possam investir na sua formação pessoal, sendo também um estímulo para gerar mais e melhores ideias. Conheça aqui as candidaturas Jovens Talentos 2017.