Skip to main content
Ambiente
30 March 2020

Amarsul encerra Ecocentro na Sobreda

A Amarsul encerrou, temporariamente, os sete ecocentros da Península de Setúbal, incluindo o ecocentro situado na Sobreda. Mantêm-se em funcionamento os ecoparques do Seixal e de Palmela, onde é possível proceder à deposição de monos, aparas de jardim e resíduos recicláveis.

Cma Logo

A Amarsul, empresa responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos urbanos da Península de Setúbal, procedeu ao encerramento, temporário, dos ecocentros situados nos municípios de Almada (instalado na Sobreda), Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Seixal e Sesimbra.

 

Esta medida integra o Plano de Contingência implementado pela Amarsul, devido à pandemia de Covid-19, no seguimento das recomendações da Agência Portuguesa do Ambiente e da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, relativamente à gestão de resíduos.

 

Os resíduos que, habitualmente, seriam entregues nos Ecocentros, como os monos, aparas verdes e recicláveis, podem agora ser rececionados nos ecoparques de Palmela e Seixal.

 

Ecoparque do Seixal
Pinhal Alto dos Carrascos | 2845-195 Amora

    

Ecoparque de Palmela
Estrada Luís de Camões – Moita

 

Estas instalações funcionam de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, estando encerradas aos sábados, domingos e feriados.

 

No âmbito do combate à propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Amarsul está também a proceder à higienização e desinfeção gradual dos ecopontos.

 
 
Mantenha o concelho limpo.

 

Seja um agente de saúde pública. A sua segurança começa em si.

 

 

Mais informações:
Amarsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.
Tel.: 212 139 600 | 800 205 674
E-mail: geral@amarsul.pt
www.amarsul.pt