Multimédia e Internet
20 June 2017

Aplicação Almada Mais Perto atualizada

A aplicação para telemóvel Almada Mais Perto, que permite comunicar à autarquia os problemas no espaço público no concelho de Almada, foi atualizada.
Cma Logo
O Almada Mais Perto é uma aplicação (app) da Câmara Municipal de Almada (CMA) que procura facilitar a comunicação de ocorrências ou problemas detetados no espaço público no concelho. Esta app, em funcionamento desde janeiro de 2017, não tem custos para os utilizadores e está disponível para telemóveis, com sistemas Android e iOS, e no site da CMA. App atualizada A app Almada Mais Perto foi recentemente atualizada com : - inserção de textos auxílio aos utilizadores - aumento do campo da descrição - notificação quando o estado da ocorrência sofre alguma alteração Como funciona nos telemóveis A utilização do Almada Mais Perto é simples e intuitiva. Basta descarregar, gratuitamente, a app para telemóvel (disponível no Google Play e da APP Store). Só tem de preencher os dados da ocorrência - morada ou utilizar o mapa para assinalar o local, tirar uma foto, descrever a situação e preencher os dados obrigatórios (nome, e-mail, n.º de contribuinte e n.º de contacto telefónico). E enviar. As situações reportadas são classificadas por tema (animais, iluminação, espaços verdes, trânsito, entre outras), o que facilita o seu encaminhamento para os serviços municipais.  Na aplicação pode também seguir o estado da ocorrência enviada.  Descarregue em:

Image removed.

Image removed.   informações