21 June 2017

Apresentação do Festival de Almada

O programa da 34.ª edição do Festival de Almada é apresentado dia 23 de junho, às 21 horas, no Teatro Municipal Joaquim Benite. A entrada é livre.
Cma Logo
 De 4 a 18 de julho regressa mais uma edição do Festival de Almada.
  Em 2017, participam no festival 15 criadores oriundos de França, Noruega, Bélgica, Argentina, Roménia, Inglaterra, Israel, Itália, Suíça e Espanha.
  A 34.ª edição do Festival de Almada inclui oito espetáculos que convidam o público para uma relação de especial proximidade com os atores.
  Almada volta a receber a peça Hedda Gabler como Espetáculo de Honra, com encenação da norueguesa Juni Dahr, a quarta convidada do programa de formação O Sentido dos Mestres.
  O teatro português estará representado por 11 companhias, com cinco estreias.
  Este ano há ainda um ciclo dedicado ao novíssimo teatro do nosso país.
  O autor do cartaz desta edição é o artista plástico Jorge dos Reis. Assinatura para o Festival

As assinaturas para o Festival de Almada estão disponíveis a preços especiais, até 23 de junho, na bilheteira do Teatro Municipal Joaquim Benite, nas lojas Fnac e em www.ctalmada.pt :
  - Assinatura geral = 60 euros (75 euros, após 23 de junho)
  - Assinatura Clube de Amigos do TMJB = 48 euros (60 euros, após 23 de junho)  Mais informações:www.ctalmada.pt