Almada
Atividade Municipal
Câmara municipal
20 June 2022

Aprovado concurso público para ampliação e requalificação da Escola Maria Rosa Colaço

O Procedimento de contratação pública para a ampliação e requalificação da Escola Básica e Jardim de Infância Maria Rosa Colaço foi aprovado hoje em reunião de Câmara.

Almada Cidade
Almada

Dos cerca de 40 pontos levados a discussão esta tarde, destacamos também a aprovação da composição do Conselho Municipal de Educação de Almada (CMEA), o órgão institucional de intervenção da comunidade educativa do conselho de Almada.

Foi aprovado ainda o Protocolo de colaboração entre o Município de Almada e a Associação “Os Amigos dos Animais de Almada” (AOAAA), que visa o auxílio desta associação no tratamento dos casos de animais abandonados, que têm de ser vacinados, esterilizados e dados para adoção, e que a Câmara Municipal de Almada não tem capacidade de dar a devida resposta, por motivos de lotação dos Centros de Recolha Oficial (CRO).

Poderá consultar aqui, no Edital Nº RCMA/29/2022 estes e outros pontos aprovados na reunião.