Atribuição de bancas para venda de produtos de agricultura biológica local no Mercado Municipal de Almada
Candidaturas de 16 a 23 de julho
O prazo para entrega das candidaturas decorre no período entre os dias 16 e 23 de julho de 2025 (inclusive).
As candidaturas, mediante preenchimento do respetivo formulário, são entregues em carta fechada, presencialmente e contra-recibo entrega, na Divisão de Mercados e Metrologia – Rua dos Bombeiros Voluntários de Almada, n.º 7, 2800-035 Almada, até às 17 horas do dia 23 de julho 2025, ou através de email: dmerc@cma.m-almada.pt, até às 23h59 do dia 23 de julho de 2025.
DOCUMENTOS A APRESENTAR E/OU ENTREGAR
- Impresso próprio disponibilizado pela CMAlmada (Anexo III), devidamente preenchido e assinado;
- Declaração de não divida à Segurança Social;
- Declaração de não divida à Autoridade Tributária;
- Declaração em como o candidato assume ser o próprio a produzir o artesanato localmente dentro do concelho de Almada ou concelhos limítrofes, e possuir o CAE 47890 Comércio a retalho em bancas de mercados municipais (constante do impresso no Anexo III).
LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
O presente procedimento rege-se pelo Decreto-lei n.º 10/2015, de 16 de janeiro e pelas disposições em vigor do Regulamento Geral dos Mercados Retalhistas Municipais de Almada.
Rua dos Bombeiros Voluntários de Almada, n.º 7, 2800-035 Almada