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Atribuição de bancas para venda de produtos de agricultura biológica local no Mercado Municipal de Almada

Candidaturas de 16 a 23 de julho

O prazo para entrega das candidaturas decorre no período entre os dias 16 e 23 de julho de 2025 (inclusive).

As candidaturas, mediante preenchimento do respetivo formulário, são entregues em carta fechada, presencialmente e contra-recibo entrega, na Divisão de Mercados e Metrologia – Rua dos Bombeiros Voluntários de Almada, n.º 7, 2800-035 Almada, até às 17 horas do dia 23 de julho 2025, ou através de email: dmerc@cma.m-almada.pt, até às 23h59 do dia 23 de julho de 2025.


DOCUMENTOS A APRESENTAR E/OU ENTREGAR

  • Impresso próprio disponibilizado pela CMAlmada (Anexo III), devidamente preenchido e assinado;
  • Declaração de não divida à Segurança Social;
  • Declaração de não divida à Autoridade Tributária;
  • Declaração em como o candidato assume ser o próprio a produzir o artesanato localmente dentro do concelho de Almada ou concelhos limítrofes, e possuir o CAE 47890 Comércio a retalho em bancas de mercados municipais (constante do impresso no Anexo III).
     

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
O presente procedimento rege-se pelo Decreto-lei n.º 10/2015, de 16 de janeiro e pelas disposições em vigor do Regulamento Geral dos Mercados Retalhistas Municipais de Almada.



Quem pode requerer:
todas as pessoas, singulares ou coletivas, nacionais, e estrangeiros, cuja situação esteja regularizada, devendo ainda possuir o CAE 47890

Rua dos Bombeiros Voluntários de Almada, n.º 7, 2800-035 Almada

‭212 724 080
Prazo
A partir das 00h00 do dia 16 de julho de 2025
Peças documentais
Edital n.º 2/2025
Procedimento Concursal por Sorteio Nº 2/DMERC/2025