24 May 2016

Bandeiras azuis e de ouro nas praias da Costa

A qualidade da frente atlântica do concelho de Almada foi reconhecida pela Quercus e pela Associação Bandeira Azul da Europa.
Cma Logo
Este ano todas as praias do concelho de Almada vão hastear a Bandeira de Ouro, um galardão da Quercus atribuído às praias cujas águas balneares tenham obtido a classificação Excelente nos últimos cinco anos consecutivos.
  Também a Associação Bandeira Azul da Europa reconheceu a qualidade da nossa frente atlântica. Todas as candidaturas apresentadas pela Câmara Municipal de Almada foram aceites.
  Este símbolo de qualidade ambiental garante o cumprimento um conjunto de critérios agrupados quatro áreas: Informação e Educação Ambiental, Qualidade da Água, Gestão Ambiental e Equipamentos e Segurança e Serviços.

Frentes de Praias com Bandeira Azul

- Praia da Mata