Campanha «Dê Troco a Quem Precisa» angariou mais de 31 mil euros
A campanha, de âmbito nacional, «Dê Troco a Quem Precisa» angariou um total de 31 106,60 €.
Este valor será integralmente convertido em apoio a famílias que se encontrem numa situação mais vulnerável devido à atual pandemia, permitindo o acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde.
Estas famílias foram referenciadas por entidades parceiras locais, nomeadamente autarquias, instituições particulares de solidariedade social, cáritas e misericórdias.
Realizada entre 14 e 22 de dezembro de 2020, esta campanha contou com o apoio de muitos Almadenses que doaram o seu troco da conta nas três farmácias aderentes do concelho (Farmácia Atlântico, Farmácia Ideal e Farmácia Vale Fetal).
A campanha «Dê Troco a Quem Precisa» foi uma iniciativa da Associação Dignitude, implementada através do Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, apoiado pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.
O Município de Almada foi uma das entidades parceiras, tendo sido escolhido para representar o distrito de Setúbal.
Pode continuar a ajudar quem mais precisa
Quem pretender continuar a ajudar pode fazê-lo através de:
- MBWay: 932 440 068
- Transferência Bancária (IBAN): PT50 0036 0000 9910 5930 08 55 9