17 May 2017

Caparica convida-nos para o Entrança - Festival Intercultural

Almada tem um festival dedicado à multiculturalidade. O Entrança acontece no Centro Cívico do Fróis, na Caparica, dias 27 e 28 de maio e oferece mais de 40 iniciativas para todas as idades. À noite há concertos com os Átoa e Maria Alice. Entrada livre.
Cma Logo
Ouvir contadores de histórias, lançar papagaios ao vento, caminhar pelo meio de azinhagas, participar em oficinas de percussão, assistir a espetáculos de humor mudo, provar a gastronomia africana, desenhar, pintar, dançar, são mais de 40 as propostas do Entrança.
  As iniciativas decorrem no Centro Cívico do Fróis, que inclui um amplo espaço verde, abraçado pelas Piscinas Municipais da Caparica, pela Biblioteca Municipal Maria Lamas e com monumentos de arte pública.
  O objetivo é potenciar, valorizar e dar visibilidade à multiculturalidade deste território, onde vivem cerca de 13 500 habitantes, de origens culturais diversas.
  Cada dia encerra com um concerto, sempre às 23h. Na primeira noite sobem ao palco os ÁTOA, na segunda ouve-se Maria Alice, às 22h30, uma cantora dos sons de Cabo Verde.
  Quando planear o seu último fim-de-semana de maio, não se esqueça de consultar o programa completo do EntrançaOrganização

Câmara Municipal de AlmadaJunta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria

Entidades Parceiras