CMA entrega bolo rei a instituições do concelho
Esta tarde, para assinalar o Dia de Reis, a vice-presidente da CMA, Teodolinda Silveira, visitou e entregou bolos-rei aos utentes da Residência Nossa Senhora de Esperança, do Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro, na Cova da Piedade, e à Liga dos Amigos do Hospital Garcia de Orta – Unidade de Cuidados Continuados Integrados e Unidade Residencial Sénior –, no Laranjeiro.
Para além destas duas instituições foram entregues 345 bolos-reis a perto de duas dezenas de centros paroquiais, à Associação Gerações Sorriso e ao Espaço de Acolhimento Noturno para pessoas sem abrigo, situado no Laranjeiro.
Durante a visita à Residência Nossa Senhora de Esperança houve ainda oportunidade para ouvir as Janeiras entoadas pelo grupo de seniores que integra a Tuna Sol e Dó.