Skip to main content

Comunicação Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Hasta pública para alienação do imóvel sito na Praça do Comércio_9-9D, em Almada da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Torna-se público que nos termos da Deliberação n.º  1119/2026, da sessão extraordinária da Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa de 28 de abril, foi decidida a alienação por hasta pública n.º1/2026 do imóvel Praça do Comércio, 9-9D, em Almada, pertencente à União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados para hastapublica@scml.pt até ao dia 01 de julho de 2026 às 16 horas. Todos os esclarecimentos prestados e pedidos recebidos são publicados em https://scml.pt/patrimonio/hasta-publica/ e comunicados ao respetivo requerente até ao dia 03 de julho de 2026.

As propostas, no contexto da presente hasta pública, podem ser apresentadas até ao dia 8 de julho de 2026 às 16 horas, no Largo Trindade Coelho, 1200-470 Lisboa, sendo que o ato público começará às 10 horas do dia 9 de julho de 2026 na Sala de Extrações da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa,  Largo Trindade Coelho, em Lisboa.



Intervalo de consulta:
28 May 2026
até
9 July 2026
Consulte os documentos:
Regulamento de Hasta Pública para alienação de imóveis da SCML
Anexo I - Lista de Imóveis para alienação por Hasta Pública
Anexo II - Composição da Hasta Pública
Anúncio
Anexo IV - Minuta da declaração sob compromisso de honra
Procuração
Anexo VI - Minuta da Proposta