Condicionalismos no âmbito da empreitada de substituição do ar condicionado do Fórum Municipal Romeu Correia

Almada
Auditório
Biblioteca

Devido à empreitada de substituição do ar condicionado do Fórum Municipal Romeu Correia, os serviços de biblioteca e as atividades do Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça estarão condicionados, previsivelmente, entre 16 de novembro de 2021 e 30 de abril de 2022.*

Durante este período, o Fórum Municipal Romeu Correia vai manter-se aberto ao público, encerrando os espaços a serem intervencionados de modo faseado, com o objetivo de causar o menor impacto possível junto do público destes serviços.

As atividades previstas até final de dezembro de 2021, no Auditório, Átrio e Sala Pablo Neruda, irão realizar-se de acordo com a programação já divulgada.

Biblioteca Municipal

As intervenções nos serviços de biblioteca vão realizar-se em duas fases, garantindo, durante o período de obras, o funcionamento de um setor ao público. Caso o impacto da obra seja impeditivo da utilização presencial do serviço em funcionamento, este será encerrado.

Piso 0 – Espaço multimédia e espaço infantil

• Encerrado a partir de 16 de novembro de 2021
  • Data prevista para reabertura: janeiro de 2022

Durante este período, mantêm-se em funcionamento:

- o empréstimo e devolução de documentos para crianças e famílias, bem como documentos DVD da coleção desta biblioteca, com alguns condicionamentos, no sector de adultos;

- a requisição para empréstimo dos documentos de outras bibliotecas da rede municipal.

Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça

• Encerrado de janeiro a abril de 2022

* Os prazos poderão sofrer alterações, devido a imprevistos que possam ocorrer durante a execução da empreitada de substituição do ar condicionado.

Data:
30 March 2022