Trânsito
29 May 2017

Condicionamento de trânsito: acesso à ponte 25 de Abril

Entre 5 e 18 de junho, a circulação automóvel no cruzamento entre as ruas do Regil e Salgueiro Maia, um dos acessos à Ponte 25 de Abril, vai estar interdita para pavimentação. Os desvios vão estar assinalados.
Cma Logo
Devido a obras de pavimentação a realizar junto à passagem pedonal superior entre a Quinta dos Crastos e o Parque da Paz, a Câmara Municipal de Almada informa que, entre 5 e 18 de junho, irão decorrer condicionamentos de trânsito nesta zona de acesso à Ponte 25 de Abril. Intervenções a realizar:
  - pavimentação do cruzamento entre a Rua do Regil e a Rua Salgueiro Maia.
  - substituição da rotunda entre a Rua Salgueiro Maia e a Rua Alfredo Guerra por um entroncamento sobrelevado com pavimento diferenciado. Condicionamentos de trânsito:

- circulação interdita entre a Rua do Regil e a Rua Salgueiro Maia  - Rua Salgueiro Maia sem saída   Requalificar para melhorar

É objetivo da CMA melhorar as condições de segurança e de acesso ao Parque da Paz, através da redução da velocidade automóvel nesta zona, privilegiando a circulação pedonal e ciclável.  A CMA agradece a compreensão por eventuais incómodos causados.

Image removed.

Consulte o mapa (pdf 400 KB)