Condicionamento de trânsito na Cova da Piedade

Mobilidade

Torna-se público que, no âmbito da empreitada de “Manutenção e conservação de arruamentos no Concelho de Almada – Lote 2”, cujo empreiteiro é a “Betvias – Pavimentações e Obras Públicas, Lda”, irão existir condicionamentos de trânsito nos seguintes arruamentos:

• Rua Conde Sandomil – Cova da Piedade. Duração estimada – 1 dia (04/08/2022). Intervenção com recurso a circulação alternada controlada por semáforos;

• Rua do Armeiro Mor – Cova da Piedade. Duração estimada - de 05/08/2022 a 09/08/2022. Intervenção com recurso a circulação alternada controlada por semáforos;
  • ​​​​​​​Largo José da Silva Chaves – Cova da Piedade. Duração estimada – de 10/08/2022 a 12/08/2022. Intervenção com recurso a corte total à circulação.

Informamos que a intervenção na Rua Conde Sandomil, irá ser realizada mantendo a via de trânsito no sentido nascente/poente, o outro sentido será invertido no Largo José da Silva Chaves. A Rua do Armeiro Mor, será realizada em duas fases.

Não deverá ser colocada em risco a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária. Durante as intervenções deverão ser salvaguardados os acessos a estes arruamentos aos veículos de emergência, das pessoas que pretendam aceder às suas residências e/ou bens e dos utentes, trabalhadores, fornecedores de instituições e estabelecimentos comerciais. Durante os trabalhos, os condicionamentos de trânsito deverão ter o acompanhamento de agentes da autoridade.

Mais informamos, que estes condicionamentos foram autorizados por despacho datado de 24/07/2022, do Diretor Municipal de Obras, Mobilidade e Urbanismo, Gabriel Oliveira (Engº), deste município.

Agradecemos a compreensão.

Data: