Conversas no café de Xico Braga
11 a 12 abril - Teatro-Estúdio António Assunção | 21h30
Em todas as conversas representamos papeis, incluindo as de café: as dos namorados em eterno desentendimento; as da empregada de sorriso também eterno, muitas vezes também amarelo; as do encenador de teatro amador, tão versátil que até junta monólogos; as do ator vedeta de bairro, que na ânsia de querer representar outros papeis, não representa nenhum.
Todas estas conversas evoluem no sentido de se confundirem entre si, e de nos confundirem também, colocando-se a dúvida se não pertencerão, todas estas conversas/ interpretações, a grupos diferentes de conversas/interpretações. Melhor ainda, se todas estas conversas/interpretações não serão parte de outras conversas/Interpretações que, por sua vez, serão parte de outras conversas/interpretações que... É um poder enorme saber trabalhar estas conversas/interpretação. Por exemplo, consegue-se transformar genocídios em atos e representações de bondade!
Idade: M/12 anos
Duração: 80 min.
Preço: 7.50 € | Descontos aplicáveis- criança, jovem, sénior, profissional de espetáculo, professores e grupos a partir de 3 pessoas
Marcação Prévia | Reservas:
212 723 660 . 962 215 929
teaareservas@gmail.com
Para mais informações, sobre esta peça consulte aqui.
Autor: Xico Braga; Encenador: Vítor Mio; Interpretação: Bia Sousa, Dário Dionísio, Gabriel Coelho, Vítor Mio, Mila Bernardes, Henrique Viegas, João Fontinha; Cenógrafo: Vítor Mio; Figurinista: GITT.