Dia Municipal do Bombeiro - condicionamentos de trânsito - Reg. E/17525/2024

Trânsito

Informa-se que, no âmbito do evento “Dia Municipal do Bombeiro 2024”, a realizar no dia 02 de junho de 2024, verificar-se-ão condicionamentos de trânsito/ocupação de via pública.

O local do evento compreende a Praça São João Batista, a Praça da Liberdade, o corte à circulação rodoviária da Praça São João Batista e da Rua D. Francisco Xavier de Noronha, no troço entre a Rua Padre António Vieira e a Praça São João Batista, e condicionamento de trânsito na Rua Garcia de Orta (tornando este arruamento sem saída/ impasse), no período entre as 10:00h e as 11:30h, desde que sejam verificados os requisitos impostos nestas ocasiões, nomeadamente a aprovação das entidades de ordem pública, emergência e socorro e proteção civil, salvaguardando sempre a segurança de pessoas e bens, quer na circulação pedonal quer rodoviária, e mantendo a continuidade e disponibilidade de lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida.

Data:
2 June 2024