Almada
Instituto Piaget de Almada
VER MAPA

enredos

No dia 28 de outubro de 2021, quinta-feira, no Instituto Piaget de Almada, realiza-se o Encontro «Almada-Enredos no Território | Perspetivar o Futuro, Conhecendo o Presente».

É uma iniciativa que decorre da parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Almada e a Santa Casa da Misericórdia de Almada / Envol20 Almada-DLBC Urbano.

Esta jornada de trabalho, entre organizações sociais, promotoras de projetos de intervenção comunitária, e outros atores locais, no concelho de Almada, tem como objetivos:

• Identificar, mapear e conhecer a intervenção territorial que está a ser realizada no concelho;
  • Partilhar as orientações estratégicas para a intervenção social;
  • Promover sinergias entre as entidades da Rede Social e outros atores locais.

Consulte o Programa

Período da manhã (a partir das 9 horas)
Reservado à participação de representantes de entidades, mediante convite, que estejam a desenvolver projetos de intervenção territorial cofinanciados.

Período da tarde (a partir das 14 horas)
Aberto à participação das entidades parceiras, em geral, e da comunidade, mediante inscrição, em https://forms.gle/Xzn5sFZdS8bUZvgU8

redesocial@cm-almada.pt
emrodrigues@cm-almada.pt