Almada
1 July 2022 17:00
Mercado Municipal de Almada e Rua de Olivença
VER MAPA

Esta sexta, Almada está de portas abertas

Almada de Portas Abertas 2021

A iniciativa Almada de Portas Abertas regressa ao Mercado Municipal de Almada e à Rua de Olivença para mais um fim de tarde e noite com muita animação, atuações ao vivo, mercado de rua, gastronomia tradicional e um desfile de moda com lojistas do concelho. O desfile conta com a participação especial de Marco Costa, Carolina Pinto e apresentação de Ana do Carmo.

É já esta sexta-feira, 1 de julho, a partir das 17h.

Esta é uma iniciativa que pretende estimular o comércio local, juntando moradores e comerciantes num final de tarde e noite repleto de música, dança, animação, artesanato, street food e moda.

Para os mais pequenos, há um espaço infantil com pinturas faciais, modelagem de balões, concerto para famílias e oficina de origamis.

Já o desfile de moda, com início às 21h, conta com a participação especial de Marco Costa e Carolina Pinto e apresentação de Ana do Carmo.

Como sempre, a entrada é livre.

Espaço infantil

17h | Pinturas faciais e modelagem de balões

18h | Concerto didático para famílias

19h | Oficina de origamis e animação com mascotes