Exposições

VER MAPA

Exposição “Monstros da Tua Cabeça”, de Ivan Nascimento

Exposição Monstros da Tua Cabeça

O Projeto Monstros da Tua Cabeça nasce do paradoxo entre a infância e a maioridade. Com objetivos muito específicos e intrinsecamente ligados aos valores, ao sonho, à consciência humana, ao subconsciente, às dúvidas, aos medos entre outras coisas que fomentam a busca interna, a imaginação e a criatividade "abanando" o intelecto e mexendo com a consciência humana.

Ivan Nascimento, é licenciado em PROMOÇÃO ARTÍSTICA E PATRIMÓNIO, pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (Estágio no Museu da Cidade de Almada enquanto componente prática da Licenciatura) em 2008, e Pós-Graduação em EDUCAÇÃO E SOCIEDADE, no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa em 2012.
Tendo desenvolvido o gosto pelas artes desde cedo, tem feito inúmeras exposições quer a nível nacional quer a nível internacional.
Já expôs em espaços como o CACTEJO, Centro Cultural da Malaposta, Biblioteca José Saramago, Biblioteca Padre João Maia, Oficina da Cultura, Forum Municipal Romeu Correia, Espaço Onda Jovem, Centro de Arte e Cultura de Ponte de Sôr, Posto de Turismo da Moita, Biblioteca da UNIESP (Brasil), entre outros.
Venceu o Prémio Almada Jovem Talento 2009 na categoria “Almada Terra do Conhecimento”.

Inauguração dia 1 de outubro pelas 16h00
Público-alvo: