Atividades Económicas
29 November 2019
Gabinete de Informação ao Consumidor - nova localização
Com as promoções e descontos que, por estes dias, invadem, de forma geral, as lojas do País com a chamada «Black Friday», saiba que – se sentir os seus direitos lesados – pode recorrer ao Gabinete de Informação ao Consumidor (GINFO). Este é um serviço da Câmara Municipal de Almada que tem como objetivo esclarecer dúvidas relacionadas com consumo e apoiar os residentes do concelho na mediação de conflitos de consumo em questão. Os interessados podem deslocar-se ao GINFO, atualmente, localizado na Biblioteca Municipal – Pólo da Cova da Piedade, para esclarecer as suas dúvidas ou efetuar uma reclamação para que se proceda à respetiva mediação junto da empresa em causa. Esta mediação pode ser feita junto de empresas situadas em qualquer ponto do País ou da Comunidade Europeia. Em alternativa, o pedido de esclarecimento ou de exposição de reclamações pode ser feito através do envio de mensagem eletrónica para o contacto defesaconsumidor@cma.m-almada.pt. Para o efeito, terá sempre de apresentar documentos que comprovem a aquisição do bem ou serviço em questão, nomeadamente uma fatura ou um contrato, quer presencialmente, quer por via eletrónica.
O GINFO só pode resolver conflitos de consumo a residentes no concelho de Almada. Gabinete de Informação ao ConsumidorBiblioteca Municipal – Pólo da Cova da PiedadeRua Pedro Matos Filipe, n.º 27 GCova da Piedade2805 – 153 AlmadaTelefones: 212724243 e 212724739Email: defesaconsumidor@cma.m-almada.pt
O GINFO só pode resolver conflitos de consumo a residentes no concelho de Almada. Gabinete de Informação ao ConsumidorBiblioteca Municipal – Pólo da Cova da PiedadeRua Pedro Matos Filipe, n.º 27 GCova da Piedade2805 – 153 AlmadaTelefones: 212724243 e 212724739Email: defesaconsumidor@cma.m-almada.pt