Atividade Municipal
28 October 2017

Inês de Medeiros tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Almada

Inês de Medeiros tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Almada, numa cerimónia realizada no dia 28 de outubro, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada.

Cma Logo

Inês de Medeiros torna-se assim na quarta Presidente da Câmara Municipal de Almada em funções desde as primeiras eleições autárquicas, em 1976.

A assistir ao ato de instalação dos órgãos municipais - Câmara e Assembleia – estiveram, entre outros, o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, e a Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.

Com a Tomada de Posse agora realizada, o executivo da CMA para o mandato 2017 - 2021 tem a seguinte constituição:

Presidente:

Inês de Saint-Maurice Esteves de Medeiros Victorino de Almeida - PS

Vereação

Francisca Luís Baptista Parreira - PS

João Luís Serrenho Frazão Couvaneiro - PS

Maria Teodolinda Monteiro Silveira - PS

Joaquim Estêvão Miguel Judas - CDU

José Manuel Raposo Gonçalves - CDU

Maria Amélia de Jesus Pardal - CDU

António José de Sousa Matos - CDU

Nuno Filipe Miragaia Matias - PSD

Miguel Ângelo Moura Salvado - PSD

Joana Rodrigues Mortágua - BE

Na mesma sessão, José Courinha Leitão, eleito pelo PS, tomou posse como Presidente da Assembleia Municipal de Almada.

Intervenção completa da Presidente da Câmara Municipal de Almada na Tomada de Posse.