Inscrições/ candidaturas abertas
Lazer
21 November 2022

Inscrições abertas para o Programa Férias Jovens Natal 2022

Estás preparado para muita animação e adrenalina nas férias de Natal? Inscrições online entre 22 e 25 de novembro.

Férias Jovens 2022

O programa Férias Jovens é dirigido a crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos, que residam ou estudem no concelho ou cujos pais, encarregados de educação ou representantes legais trabalhem em Almada.

Atividades desportivas, jogos de conhecimento, visitas, atividades para os mais curiosos e para os mais artistas, além da festa final do programa Férias Jovens, são alguns dos desafios que temos para ti.

O Programa Férias Jovens – Natal 2022, irá decorrer de 26 a 30 de dezembro, em 4 polos do concelho de Almada:

- União de Freguesias de Caparica e Trafaria

- Pavilhão da Escola Básica Miradouro de Alfazina. Para crianças dos 6 aos 11 anos

- União de Freguesias de Laranjeiro e Feijó

- Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada". Para crianças dos 6 aos 11 anos

- Centro Cultural e Juvenil de Sto. Amaro. Para jovens dos 12 aos 15 anos

- União de Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda

- Pavilhão da Escola Básica Elias Garcia. Para crianças dos 6 aos 11 anos.

Todos os grupos vão funcionar das 8h às 18h.

Marca já na tua agenda e apressa-te, as vagas são limitadas!

Formulário para as inscrições disponível (a partir de 22 até 25 de novembro).

Notas importantes

• Seleção dos Participantes:
  1. Os inscritos que comprovadamente estejam em situação de carência económica terão prioridade de participação:
    1. 1. Situação de carência económica: os inscritos que se encontrem integrados no 1º, 2º ou 3º escalões de abono de família e/ou usufruam do serviço de ASE – Ação Social Escolar e que no ato de inscrição façam prova desta situação.
  2. Ordem de inscrição.

Para mais informações e apoio na inscrição:
Centro Cultural e Juvenil de Sto. Amaro, Laranjeiro

Tel. | 212548220