Concursos
17 December 2019

Jovens Almadenses com Talento distinguidos

A Gala do Concurso Jovens Talentos 2019 realizou-se no dia 14 de dezembro, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada.
Cma Logo
Na abertura da cerimónia, realizada no dia 14 de dezembro, no Teatro Municipal Joaquim Benite, o vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, João Couvaneiro, afirmou que os jovens almadenses «são o testemunho de que este concelho tem uma riqueza enorme, da qual muito nos orgulhamos».

João Couvaneiro disse ainda que «os talentos não se prendem porque para florescerem têm de se libertar» e deixou a convicção de que «os vossos talentos se vão afirmar, não só no nosso concelho, mas também fora dele».

Deixou ainda o desejo de que «os vossos talentos se afirmem, não só em Almada, mas também por este País fora e pelo mundo».
 E os vencedores da 9.ª edição do Concurso Jovens Talentos são: Almada Cidade Educadora - Porbatuka (Percussão) - 1500 euros Almada Artes - Almada Jovem Talento – Bruno Duarte (Bailarino/Coreógrafo) - 500 euros - Almada Jovem Promessa – Beatriz Bagulho (Paisagens de Almada) - 250 euros Almada Empreendedorismo - Almada Jovem Talento – Outdoor Training Camp (Pedro Cruz, Rúben Nunes e João Cruz) - 500 euros - Almada Jovem Promessa – Joana Paula Silva (VARINA – Turismo de Base Comunitária) - 250 euros Almada Conhecimento - Almada Jovem Talento – Sara Gomes (Projetar para a Chegada) - 500 euros - Almada Jovem Promessa – Mariana Andrade (Muxito: Um Jazigo de Histórias) - 250 euros Almada Desporto - Almada Jovem Talento – Teresa Trindade (Judo) - 500 euros - Almada Jovem Promessa – Bárbara Neiva (Atletismo) - 250 euros Almada Cidadania - Almada Jovem Talento – Tiago Araújo (Músico – Percussionista) - 500 euros - Almada Jovem Promessa – Beatriz Góis (A Voz dos Alunos) - 250 euros O Concurso Jovens Talentos contou com 48 candidaturas, envolvendo um total de 98 jovens. Promovido pela Câmara Municipal de Almada, o Concurso Jovens Talentos visa incentivar, reconhecer e distinguir os projetos e os percursos de jovens, dos 12 aos 35 anos, residentes, estudantes, trabalhadores ou que desenvolvam atividade relevante no concelho de Almada. A Gala do Concurso Jovens Talentos realizou-se no dia 14 de dezembro, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. Em 2021, Almada volta a premiar os seus Jovens Talentos. Estejam atentos! Image removed.