Skip to main content

NewGirls - Dança e Teatro 2020/2021

New Girls

As NewGirls foram convidadas a participar no programa Batalha dos Jurados, da RTP 1. Este convite foi feito por Manuel Moura dos Santos, jurado e mentor que ficou com as jovens na memória, quando concorreram em 2015 ao formato Got Talent Portugal.
As NewGirls são uma seleção de ginastas pertencentes a um projeto de Escola de Ginástica Rítmica do Vitória Clube Quintinhas, na Charneca da Caparica. Compostas por 10 ginastas actualmente, entre os 12 e os 19 anos, pertencem às Classes de Competição e são filiadas e federadas na Federação de Ginástica de Portugal, na modalidade de Ginástica Rítmica.
Sofia Oliveira, Catarina Silva, Érica Câmara, Luíza Santos, Beatriz Silva, Catarina Dias, Carolina Verissimo, Valentina Besliu, Maria Germano e Matilde Borrega são as jovens ginastas que compõem as NewGirls. 
Assiste AQUI à atuação das jovens em 2015, no programa Got Talent e AQUI à sua evolução, 5 anos depois, na Batalha dos Jurados.
Não percas ainda a oportunidade de conhecer o trabalho do atual grupo das MiniGirls, jovens promessas que seguirão as pisadas das ginastas mais velhas – as NewGirls. É de relembrar que as mini ginastas concorreram ao Got Talent 2020, suspenso devido ao surto do COVID-19, ficando automaticamente apuradas para as semifinais (galas em direto), a realizar em 2021.

Nome: NewGirls
Área: Dança e Teatro
Foco: Batalha dos Jurados 2020, na RTP 1

Website                                                                                                                          
Instagram MiniGirls
Facebook NewGirls