Comemorações
21 June 2017

Marchas populares desfilam na avenida

Na noite de S. João, a partir das 22h, as Marchas Populares de Almada desfilam na Av. Aliança Povo MFA, em Cacilhas. A entrada é livre. Este ano, o espetáculo será também transmitido em direto no Facebook.
Cma Logo
Desfilarão na avenida as oito marchas a concurso, na sua maioria constituídas por jovens marchantes.
  Cátia Aveiro, Ruben da Cruz, Merche Romero e Manuela Bravo são algumas das personalidades que nesta edição apadrinham as marchas populares de Almada em 2017.
  Este ano também poderá assistir à transmissão em direto das Marchas Populares de Almada através da página de facebook da Câmara Municipal de Almada (www.facebook.com/cmalmada).
 Depois do desfile serão conhecidos os vencedores desta edição, os prémios serão anunciados no Facebook da Câmara Municipal de Almada após reunião do júri para decisão.
   A noite de 23 de junho terminará com um espetáculo de fogo-de-artifício.
  As Marchas Populares de Almada integram as Festas de Almada 2017.  Marchas Populares de Almada 201723 de junho | 22hAv. Aliança Povo MFA, Cacilhas
  Ordem do desfile:

Marcha Popular da Costa da Caparica – Gandaia: Costa um olhar sobre as origensMarcha do Beira Mar de Almada: Cacilhas, cais do amorMarcha da Charneca de Caparica: Camponeses e fidalgos, era uma vez…Marcha Lifeshaker: Almada da cortiçaMarcha do Centro Comunitário PIA II: A cortiça e o jornal transformam-se em arraialMarcha do Pragal: Pragal, o céu de AlmadaMarcha da Rua 15: Contos e lendas na Costa da Caparica
Marcha da Associação Cultural Capa Rica: O pregão é lindo