Comemorações
13 June 2017

Marchas populares no Complexo Municipal

No dia 17 de junho, a partir das 22h, as marchas populares da Almada desfilam no Complexo Municipal dos Desportos, no Feijó. Este ano, apresentam-se a concurso oito marchas.
Cma Logo
Além das marchas a consurso, no início da noite haverá uma atuação especial da Marcha da Associação Almadense Rumo ao Futuro, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos, que apoia jovens e adultos com deficiências intelectuais e motoras.
  Os bilhetes para assistir às Marchas Populares de Almada 2017 custam 3 euros e podem ser adquiridos junto das marchas participantes e no dia 17 de junho, a partir das 16 horas, no Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada».
  Cátia Aveiro, Ruben da Cruz, Merche Romero e Manuela Bravo são algumas das personalidades que apadrinham as marchas populares de Almada em 2017.
  Na noite de 23 de junho, para comemorar o S. João, o desfile é na Avenida Aliança Povo MFA, em Cacilhas, e termina com um espetáculo de fogo-de-artifício. Na noite de 23 a entrada é livre.
  As Marchas Populares de Almada integram as Festas de Almada 2017.  Marchas Populares de Almada 2017

17 de junho | 22h
Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada», Feijó3 € -  para maiores de 3 anos.
  Ordem do desfile

Atuação especial da Marcha da Associação Almadense Rumo ao Futuro – Namorar ao som do amor
  Marcha do Centro Comunitário PIA II: A cortiça e o jornal transformam-se em arraial
  Marcha da Charneca de Caparica: Camponeses e fidalgos, era uma vez…