Crianças
2 October 2021 11:00
Site da Rede Municipal de Bibliotecas de Almada
VER MAPA

Miminhos e Leituras “As emoções do pequeno gato Egoísta”, de Audrey Bouquet e Fabien Öckto Lambert, com Cláudia Pulquério e Telma Marreiros

Miminhos e Leituras As emoções do pequeno gato Egoísta_g

A Rede Municipal de Bibliotecas continua com o projeto online Uma mão cheia de contos, contos para bebés e crianças a partir dos 4 anos, e o projeto Contos para público sénior.
Contamos com a sua presença, por isso não deixe de ver e ouvir os nossos contos, mesmo não podendo vir à biblioteca.

Esta é a história de um pequeno gato que quer tudo para ele, é egoísta. Não empresta os seus brinquedos, empurra os outros gatos para conseguir ser o primeiro… Por isso, ninguém quer brincar com ele.
Esta é uma história que ensina truques às crianças para que elas dominem o seu próprio corpo e as suas emoções.

Público-alvo: bebés dos 6 aos 36 meses
Acesso: https://www.flickr.com/photos/bibliotecasalmada/albums