Skip to main content
Imagem
20 September 2020

Nova marca da Câmara Municipal de Almada premiada

A nova marca e identidade do concelho e da Câmara Municipal, «Almada – Território de Muitos», concebida pelo estúdio almadense deadinbeirute, foi premiada, no dia 18 de setembro,  na edição de 2020 do Lisbon International Advertising Festival.
Cma Logo
O estúdio almadense, deadinbeirute, foi premiado pela conceção da nova marca do concelho de Almada e da autarquia no Lisbon International Advertising Festival com o prémio de bronze na categoria de branding, na secção de design. O Lisbon International Advertising Festival, já na sua quinta edição, procura premiar o que de melhor e mais criativo se faz em várias categorias publicitárias. A nova identidade de Almada foi lançada a 23 de junho, véspera de São João, feriado do concelho. «É uma marca mais identitária e moderna, que reforça a história e o sentimento único de pertença a este território», salientou a presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros aquando do seu lançamento. O estúdio deadinbeirute recebeu, ainda, mais dois prémios durante o Lisbon International Advertising Festival (bronze e ouro nas categorias de packaging e branding, respetivamente). Parabéns! Sobre a nova marca «Almada – Território de Muitos»
 
A conceção da nova imagem do concelho de Almada teve como base os seguintes princípios.
 
- Da desconstrução e da simplificação dos elementos formais que marcam o território;
 
- Da expressividade, da diversidade, da atitude e da energia dos seus habitantes;
 
- Da vontade de valorizar e tornar mais afirmativa a essência deste território como um todo.
 
- Para dar voz a todas as suas dimensões.
 
Mais informações Lisbon International Advertising Festivalwww.lisbonadfestival.com/ deadinbeirutewww.deadinbeirute.com/