Ocupação de via pública, rua Álvaro Abranches da Câmara e rua Fernão Lourenço, Almada

Obras

Informa-se, que após análise da Divisão de Mobilidade, Trânsito, Manutenção e Iluminação Pública, e por despacho datado de 19/02/2024, do Diretor da Direção Municipal de Obras, Mobilidade e Infraestruturas, do município de Almada, foi autorizada a ocupação de via pública, entre as ruas Álvaro Abranches da Câmara e Fernão Lourenço, Almada, com desvios de trânsito, no âmbito da empreitada de “Reabilitação de Coletores em Almada”, obra dos SMAS, sendo a entidade executante a firma “Sanestradas - Empreitadas de Obras Públicas e Particulares, S.A.”, conforme esquema em anexo.

Esta iniciativa terá uma duração estimada de 2 meses e início previsto em 26/02/2024, desde que não seja colocada em risco a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária.

Agradecemos a compreensão de todos.

Data:
26 February 2024