Oferta Pública de Aquisição de Imóveis no âmbito do eixo de financiamento do PRR

Habitação

Filipe Alexandre Pardal Pacheco, Vereador com os Pelouros dos Sistemas de Informação, Inovação e Territórios Inteligentes, Manutenção de Equipamentos e Frota, Comunicação, Habitação, Desporto e Juventude, torna público a intenção do Município de Almada adquirir frações autónomas habitacionais, já edificadas à data da publicação do Edital, que estejam inseridas em edifícios de habitação coletiva e reúnam as condições de habitabilidade adequadas.

As propostas a apresentar devem obedecer às Condições Gerais publicadas no Edital n.º 60/2024 do Município de Almada - Departamento de Habitação.

O prazo para apresentação de propostas tem início no dia 22 de fevereiro de 2024 e termina às 23:59h do dia 07 de março de 2024 e devem ser enviadas através de carta registada para: Câmara Municipal de Almada, Rua Trigueiros Martel 1, 2800-213 Almada.

Data:
22 February 2024