Programa para a Orla Costeira Alcobaça-Cabo Espichel (POC-ACAE)

O novo POC-ACE abrange uma orla costeira com uma extensão de 224 km, repartidos por 12 concelhos, entre eles Almada, e inclui as águas marítimas costeiras e interiores e os respetivos leitos e margens, assim como as faixas de proteção marítimas e terrestres inseridas na área territorial sob tutela da ARH Tejo e Oeste.

Na Câmara Municipal de Almada, o estudo está disponível para consulta pública na Ecoteca de Almada, sita na Casa Municipal do Ambiente, Rua Bernardo Francisco da Costa 40, 2800-029 Almada, no período das 9h às 12h30 e das 14h às 18h.

O estudo encontra-se também disponível no Portal PARTICIPA e na página da internet da Agência Portuguesa do Ambiente, I.P.

Todas as opiniões e contributos para o documento em avaliação devem ser dirigidos à Agência Portuguesa do Ambiente, podendo ser apresentados no Portal PARTICIPA, enviados para o endereço eletrónico ou entregues em mão na Ecoteca de Almada, na morada em cima referida, até ao próximo dia 30 de maio, data do termo da Consulta Pública.

Intervalo de consulta: até
30 May 2017