Pedidos de habitação social municipal - Alargamento do prazo de candidaturas
Considerando o Estado de Emergência e dada a situação extraordinária atual, a Câmara Municipal de Almada, através da Divisão de Habitação, alargou o prazo das candidaturas, no âmbito o Regulamento Municipal de Acesso e Atribuição de Habitação – Habit’Almada.
Assim, os munícipes que não consigam entregar os formulários, devidamente preenchidos, via CTT ou para o e-mail div.habitacao@cma.m-almada.pt, podem fazê-lo até 30 dias, após a declaração do término do Estado de Emergência, decretado pelo Presidente da República.
Habit'Almada
O Regulamento Municipal de Acesso e Atribuição de Habitação – Habit’Almada estabelece o regime de acesso e de atribuição do direito ao arrendamento de habitações municipais, em regime de renda apoiada, definindo as condições de acesso e critérios de classificação das candidaturas apresentadas pelos munícipes.
Consulte regulamento, formulários de candidatura e outras informações em Habit’Almada.
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Mais informações
Câmara Municipal de Almada
Divisão de Habitação
Tel.: 212 738 100