Associativismo
Desporto
22 November 2023

Programa Municipal de Apoio de Transportes ao Movimento Associativo Desportivo – candidaturas até 28 de novembro

Estão abertas as candidaturas ao Programa Municipal de Apoio de Transportes ao Movimento Associativo Almadense para a época 2023/2024.  Este é um apoio financeiro para as deslocações dos atletas e/ou equipas dos escalões de formação das entidades associativas desportivas do concelho.

Programa Municipal de Apoio de Transportes ao Movimento Associativo Desportivo

Os objetivos do programa passam por apoiar as deslocações dos atletas e/ou equipas dos escalões de formação, potenciando a vertente da “competição” desde a formação inicial do atleta e incrementar o processo de formação desportiva nas diferentes faixas etárias dos jovens.

O programa é destinado aos atletas e às equipas do desporto de formação federado, até ao escalão máximo de formação (juniores), das entidades do movimento associativo desportivo, sediadas no concelho de Almada, sem fins lucrativos, desde que possuam candidatura, aceite e validada, ao Programa Municipal de Apoio à Formação Desportiva, referente à época desportiva 2022/2023.

CANDIDATURAS

As candidaturas decorrem no período até 28 de novembro de 2023, e devem ser feitas na plataforma dos Benefícios Públicos da Câmara Municipal de Almada, disponível em https://apps.cm-almada.pt/PBPEXT/.

Consulte as condições gerais do programa.