Almada
Qualidade de Vida
22 May 2023

Questionário sobre saúde e bem-estar em Almada

O município de Almada está a definir a Estratégia Municipal de Saúde, que envolve a participação da comunidade e recolha de contributos de diferentes níveis de intervenção no território.

1

Até 15 de junho, está disponível para resposta de todos os munícipes, maiores de 18 anos, um questionário para aferir mais sobre a saúde e o bem-estar dos Almadenses.

Aceda aqui ao inquérito  e participe.

Este mês, no Fórum Municipal Romeu Correia, decorreram três momentos de participação dirigidos a decisores políticos, organizações e munícipes. Discutiram-se ideias, partilharam-se necessidades e refletiu-se sobre vários aspetos determinantes à elaboração da Estratégia Municipal de Saúde de Almada, nomeadamente os eixos prioritários da promoção da saúde e bem-estar no concelho, o modelo de governação e a comunicação e construção de proximidade com a comunidade.

Este processo foi protocolado entre o município de Almada, a Associação para Investigação e Desenvolvimento da Faculdade de Medicina (AIDFM) e o Instituto de Saúde Ambiental (ISAMB).