Reabilitação de Coletores em Almada - ocupação de via publica, Ruas Dom Nuno Álvaro Abranches da Câmara e Afonso Galo

Trânsito

Informa-se que, por despacho de 15/01/2024, do diretor da direção Municipal de Obras, Mobilidade e Infraestruturas, Diogo Carvalhêda (Engº), do município de Almada, foi autorizada a ocupação de via pública nas ruas Dom Nuno Álvaro Abranches da Câmara e Afonso Galo em Almada e consequentes desvios de trânsito, no âmbito da empreitada de “Reabilitação de Coletores em Almada”, conforme anexo. A intervenção terá uma duração estimada de quatro (4) meses, com inicio previsto em 15/01/2024, desde que não seja colocada em risco a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária. A intervenção na Rua Capitão Leitão deverá ser acompanhada por agente, bem como em todas as situações onde se verifique que a gestão do trânsito não está a ocorrer de forma devida. Os percursos pedonais e acessos a residências e garagens deverão ser mantidos/assegurados.

Data:
15 January 2024
30 May 2024
Localização de estaleiros e desvios de trânsito