Reunião Pública de Câmara de 2 de agosto de 2021

Câmara Municipal de Almada

A Câmara Municipal de Almada realiza reuniões públicas ordinárias quinzenalmente, na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês, a partir das 15 horas.
No site da Câmara Municipal estão disponíveis as ordens de trabalhos, minutas e as deliberações de cada reunião.
As gravações das reuniões estão disponíveis para visualização no canal da Câmara Municipal no Youtube.

Data da Próxima Reunião
A Reunião de Câmara (Ordinária) realizar-se-á dia 2 de agosto de 2021, pelas 15:00 horas.

Local da Próxima Reunião
Sala Pablo Neruda – Fórum Romeu Correia, sito na Praça da Liberdade - Almada.

Apelamos a que se inscreva apenas caso pretenda intervir. Se pretender apenas assistir poderá aceder às transmissões em direto nas páginas de YouTube e Facebook da Câmara Municipal de Almada para dar oportunidade aos cidadãos que pretendam participar presencialmente. Esta participação será, por questões de segurança e bem-estar de todos, limitada a 16 pessoas, evitando aglomerados e seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Desta forma, as inscrições só podem ser efetuadas online, estando limitadas às 16 primeiras inscrições, que deverão ser feitas até 72 horas antes do início da reunião.

Data:
26 July 2021